Sinal aberto
Seguro Empresarial

Além de um patrimônio, muitas vezes a empresa é a maior ou única fonte de renda de quem a criou ou de quem trabalha nela. Também é um projeto de vida, elaborado por quem dedicou anos de sua vida para tornar o seu sonho em uma realidade.

                O seguro empresarial vem de encontro com esse cenário. Sua apólice pode garantir o prédio, equipamentos, estoque e matéria prima contra incidentes comuns (incêndio, queda de raio, explosões, temporais, roubo, furto qualificado...) aos mais particulares (colisão por veículos, danos a vitrines e anúncios luminosos...). Nestas intercorrências, os resultados financeiros podem ficar protegidos através de coberturas como lucros cessantes e despesas fixas, mantendo a renda dos sócios e o emprego dos colaboradores. Por fim, o seu cliente também pode ficar amparado, seja por algum dano que ele sofra dentro do estabelecimento comercial (através da cobertura de responsabilidade civil – riscos operacionais) como os seus bens confiados a empresa (como exemplo temos os estacionamentos e oficinas mecânicas que usufruem da cobertura de responsabilidade civil – guarda de veículos).

                Assim, ter um seguro empresarial permite a empresa, como um todo, pensar menos em possíveis problemas e focar mais em seus resultados, proporcionando um bem comum para empresários, funcionários, fornecedores e clientes. Aproveite, faça já a sua cotação e conheça todos os benefícios que o seguro trará para a sua corporação!